Na Política

Biblia Online

30/06/16 | 08:10h (BSB)

Ana Lúcia se solidariza com a situação da Orquestra Sanfônica de Aracaju

Durante a Sessão Plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe, na manhã dessa terça-feira, 28, a deputada estadual Ana Lúcia (PT) prestou apoio aos músicos da Orquestra Sanfônica de Aracaju (ORSA) que denunciaram a Prefeitura da cidade pelos atrasos nos pagamentos referentes aos shows realizados pela Orquestra no Forrocaju de 2015.

A parlamentar ressaltou a importância cultural da ORSA e lembrou do corte que a atual gestão da Prefeitura fez do subsídio pago aos músicos. “A Orquestra Sanfônica de Aracaju projetou a cultura do Estado de Sergipe a nível nacional. E é muito triste nós vermos que artistas que prestam um relevante serviço à sociedade sergipana estão deixando o grupo porque a atual gestão do prefeito João Alves deixou de pagar o subsídio que antes era pago pela gestão de Edvaldo Nogueira”.


Ainda na tribuna, Ana Lúcia leu na íntegra a nota de repúdio produzida pelos músicos da ORSA em que eles ainda protestam contra a deturpação e o descaso da Prefeitura de Aracaju com a cultura popular e cobram da Câmara Municipal medidas para preservar as tradições culturais locais em festividades bancadas com o dinheiro público.


Da Ascom



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter