Na Política

Biblia Online

29/06/16 | 09:52h (BSB)

Márcio Macêdo participa de reunião da Executiva

O secretário nacional de Finanças do PT, Márcio Macêdo, participou, na última terça-feira (28) de uma reunião da Executiva do partido com a presidente Dilma Rousseff, no Palácio da Alvorada, em Brasília.


O encontro contou ainda com a presença do presidente do PT, Rui Falcão; do secretário de Comunicação e vice-presidente, Alberto Cantalice; do líder do partido na Câmara, deputado Afonso Florence (BA), e com os ministros do governo eleito Jaques Wagner e Ricardo Berzoini.


De acordo com Márcio Macêdo, durante a reunião, Dilma fez uma avaliação da conjuntura política do país, das razões do golpe, das possibilidades de ela retornar à Presidência com novos compromissos e sobre o diálogo constante que tem mantido com os senadores.


"Encontramos uma presidente muito tranquila, consciente do seu papel, disposta para a luta e confiante de que poderemos vencer este golpe", relatou.


Segundo Márcio Macêdo, Dilma deverá divulgar em breve uma Carta aos Brasileiros, na qual externará as propostas e compromissos para o seu retorno ao comando do país.


A Executiva do PT sugeriu que a presidente continue viajando o Brasil. “Também sugerimos que ela siga com as entrevistas, principalmente com a imprensa internacional e com o rádio. E que Dilma mantenha uma coordenação política cotidiana para conseguir a volta à Presidência da República”, afirmou o presidente nacional do PT, Rui Falcão.


Da Ascom



20-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter