Na Política

Biblia Online

28/06/16 | 09:49h (BSB)

Rogério: “Famílias querem monopolizar os mandatos”

PT confirma que apoiará Edvaldo

Por Adriana Freitas

O presidente do Partido dos Trabalhadores, Rogério Carvalho (PT), afirmou na manhã desta terça-feira, 27, que famílias querem monopolizar os mandatos em Sergipe. Sem citar nomes, Rogério Carvalho questionou “Nós estamos voltando aos feudos? O que é isso?”.

O PT confirmou durante entrevista na rede Ilha FM que apoiará o pré-candidato Edvaldo Nogueira (PCdoB). Na última segunda-feira, 27, o governador Jackson Barreto (PMDB) anunciou a retirada da candidatura de Zezinho Sobral (PMDB) e anunciou o apoio do partido ao ex-prefeito Edvaldo Nogueira.

Durante entrevista, Rogério Carvalho analisou o atual cenário político, que segundo o ex-deputado, virou uma atividade comercial. “As pessoas precisam entender que a atividade política precisa ter raiz e não uma atividade comercial. Você abre uma loja aqui e outra lá. É preciso que os políticos reflitam sobre isso e a população também. Políticos que ficam como vários membros são como se a família fosse uma loja ou um negócio em cada espaço do estado. Isso é uma coisa que precisa ser observador pela população”.

Rogério Carvalho ainda acrescentou: “Nós estamos voltando aos feudos? O que é isso? Não estou questionando uma família em particular. Mas estou questionando o excesso disso como uma atividade profissional. Não estou me dirigindo especificamente a ninguém”, criticou.

Em relação as mudanças para as eleições de outubro como a redução dos dias de campanha, Rogério Carvalho disse que não trouxe grandes mudanças. “Acho que mudou muito porque sabemos que o interesse da população pela eleição é quando o programa eleitoral começa. O debate sobre as eleições estão se apresentando com antecipação. Agora essas mudanças na legislação não trouxe alterações significativas nenhuma”.


Da redação NaPolítica

 



23-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter