Na Política

Biblia Online

27/06/16 | 07:53h (BSB)

TV Alese completa 12 anos de história

Em 22 de junho de 2004 nascia a TV ALESE. Na época, o presidente e o diretor de comunicação da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Antônio Passos e Raimundo Luiz, respectivamente, cravaram uma marca na história do parlamento sergipano.

Um veículo de comunicação que mostra diariamente a labuta do parlamento ao cumprir sua missão com uma característica diferente das demais, a TV ALESE é o meio exclusivo do parlamento ao realizar uma dinâmica diferenciada, com transmissão ao vivo das sessões plenárias, reuniões de comissões, sessões especiais, eventos, entrevistas com os parlamentares sobre os projetos que tramitam na Casa Legislativa, além de explorar o cunho social e cultural.


Segundo o deputado estadual Georgeo Passos, filho do fundador da TV Alese, Antônio Passos, a TV ALESE nasceu há 12 anos, já com uma nova linguagem informativa, entre políticos e sociedade. “Antônio Passos criou a TV ALESE com intuito de não só levar informação do parlamento, mas também exaltar questões culturais de nosso Sergipe. Aqui mostramos realmente que cumprimos nossa missão. Fico muito feliz atualmente, em fazer parte de um projeto idealizado em 2004, que deu certo, está dando frutos e que agora na gestão de Luciano Bispo, seguirá em novos rumos, com o início de uma segunda etapa: se transformar em breve, em canal aberto para todos os 75 municípios sergipanos”.


Georgeo Passos completou parabenizando toda a equipe técnica de colaboradores profissionais que compõem a TV ALESE. “Há 12 anos as coisas são muito bem feitas com carinho e responsabilidade”.

 

Da Alese



18-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter