Na Política

Biblia Online

26/06/16 | 09:44h (BSB)

Em Socorro, Fábio ainda conversa com Zé, e Inaldo com JB

Discutindo

O prefeito de Nossa senhora do Socorro, Fábio Henrique (PDT), continua discutindo com o ex-deputado e ex-prefeito Zé Franco para definir que vai encabeçar a chapa de situação para prefeito. Nenhum dos líderes querem ficar com o nome para vice-prefeito e, sim, o nome majoritário, e muitas articulações estão ocorrendo para uma definição.

 

Caminhando

Já o deputado estadual Padre Inaldo (PC do B) continua apresentando aos seus amigos o vereador Betinho (PMDB) e afilhado do governador Jackson Barreto de Lima (PMDB) como o seu pré-candidato a vice-prefeito em Nossa Senhora do Socorro. Eles contam com o apoio total do chefe do executivo estadual de Sergipe.

 

Encerramento

A Câmara Municipal de Aracaju (CMA) encerrou os trabalhos do primeiro semestre de 2016 com a aprovação do projeto que congela o IPTU para o contribuinte da capital por mais quatro anos. Mesmo integrantes da bancada de oposição não concordando com o conteúdo do texto, membros que dão sustentação ao prefeito João Alves Filho na Casa Legislativa garantem que o projeto de autoria do Poder Executivo beneficia a população.

 

ALESE

Os trabalhos na Assembleia Legislativa (AL) do primeiro semestre de 2016, serão encerrados no dia 30 de junho de 2016 quando deverá ocorrer a votação final na LDO que já foi discutida e votada em primeira redação. Parlamentares das bancadas de situação e oposição deverão apresentar emendas para promover algumas alterações.



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter