Na Política

Biblia Online

27/06/16 | 08:00h (BSB)

Valmir Monteiro, indeciso sobre Lagarto

O deputado Valmir Monteiro (PSC) afirmou que mesmo estando bem conforme pesquisas para concorrer à eleição para Prefeitura de Lagarto, mas ainda decidiu se será candidato, porque se o seu grupo politico apresentar um melhor nome, ele não criará impercilio. “Estou muito bem na Assembleia Legislativa desenvolvendo meu trabalho e fico feliz com o reconhecimento do povo de Lagarto com minha pessoa, mas vamos definir o melhor nome”, falou.

 

Composição

O deputado estadual Valmir Monteiro (PSC) afirmou que está unido com a família dos Ribeiros - incluindo o deputado estadual Gustinho Ribeiro - que deverá apontar o candidato a vice-prefeito caso venha encabeçar a chapa para disputar à Prefeitura de Lagarto. Ele afirmou que são vários nomes fortes que fazem parte desta aliança politica para definir quem irá compor a chapa. “Estamos unidos para oferecermos uma boa opção para aquele povo”, disse.

 

Definição

O ex-deputado federal Gerônimo Reis e ex-prefeito de Lagarto teve sua pré-candidatura  lançada para sucessão neste município e contou e foi prestigiada com o comparecimento do governador Jackson Barreto de Lima (PMDB). Reis é o candidato da situação e estava aguardando o apoio integral do chefe do executivo estadual para essa confirmação.

 

Por Eron Ribeiro, do Portal NaPolítica 



18-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter