Na Política

Biblia Online

27/05/16 | 16:31h (BSB)

Eleições Aracaju: Gustinho vê Zezinho como renovação e declara apoio do PRP

Em evento solene na manhã desta sexta-feira, 27, em Aracaju, o deputado Gustinho Ribeiro oficializou o apoio do seu partido, o PRP, à pré-candidatura de Zezinho Sobral a prefeito da capital sergipana. Zezinho é o candidato apoiado pelo governador do estado, Jackson Barreto.
 
 
Contando com a presença do deputado Garibalde Mendonça, do presidente e vice do PRP em Sergipe, Raoni Lemos e Adriel Alcântara, respectivamente, e de vários pré-candidatos a vereador, Gustinho destacou principalmente a simbologia de renovação que Zezinho traz consigo. “A gente percebe que Aracaju está sofrendo com a atual gestão. Aracaju está com uma gestão ultrapassada, com uma gestão do século 20, sendo que estamos no século 21”, comparou.
 
 
“A gente precisa de uma gestão eficiente. De um gestor moderno e que esteja atualizado. Por isso mesmo é que o PRP oficializa o apoio à pré-candidatura de Zezinho. Não tenho dúvida de que estamos escolhendo o melhor caminho”, completou Gustinho ao lembrar que “o que tem até hoje em Aracaju foi planejado na gestão de Marcelo Déda”.
 
 
“A cidade precisa da presença de um gestor profissional, preparado, ético, que sabe conviver com as diversas forças politica. Para liderar a nossa capital, é preciso ter diálogo com as essas forças políticas, com os movimentos sociais, com a juventude e é preciso ouvir a periferia. Por isso estamos aqui para fortalecer esse projeto”, concluiu.
 
 
Em sua fala, Zezinho Sobral destacou como extremamente importante o apoio do PRP e do deputado Gustinho Ribeiro e se disse feliz pelo dia, pela parceria realizada no dia de hoje, e frisou também a visão do deputado em relação à necessidade de renovação política. “Gustinho também percebeu o que Jackson e Garibalde perceberam. Isso é uma qualidade que nem todo político tem, de abrir espaço. Eles vão me orientar e eu vou ouvi-los”, discursou Zezinho.
 
 
Informações da Ascom Gustinho



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter