Na Política

Biblia Online

25/05/16 | 08:05h (BSB)

Abertas 120 vagas para cursos técnicos profissionalizantes

O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria do Estado da Educação (Seed), informa que foram abertas 120 vagas para três cursos técnicos profissionalizantes. Os cursos acontecerão no Centro Estadual de Educação Profissional José Figueiredo Barreto, em Aracaju, e a inscrição poderá ser feita até a próxima segunda-feira, dia 30.


Estão sendo oferecidas vagas para os cursos técnicos em Serviços de Condomínio (40 vagas), Redes de Computadores (40 vagas), e Serviço de Restaurante e Bar (40 vagas), para o ano letivo de 2016. Os cursos têm duração de um ano e meio. O início das aulas está previsto para o dia 6 de junho.


As inscrições deverão ser realizadas na secretaria do próprio Centro, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h; das 13h às 17h e das 18h às 21h. Os interessados em participar da seleção deverão apresentar, no ato de inscrição, a carteira de identidade original e o histórico de conclusão do ensino médio (original). O candidato que não estiver de posse do histórico poderá apresentar declaração da unidade de ensino onde concluiu o Ensino Fundamental, na qual deve constar a média final das disciplinas língua portuguesa e matemática.


Resultado


Os candidatos classificados deverão realizar suas matriculas entre os dias 1º e 3 de junho. Serão exigidos no ato da matrícula os seguintes documentos: histórico de conclusão do Ensino Fundamental (original); quatro fotografias 3 x 4 recentes; xerox da carteira de identidade (não pode ser carteira de motorista); xerox do título de eleitor e comprovante de votação (para maiores de dezoito anos); xerox do certificado de reservista (sexo masculino); xerox do comprovante de residência com CEP; xerox do CPF.

O resultado da seleção será divulgado em 31 de maio e estará disponível no Centro Estadual de Educação Profissional Dom José Brandão de Castro e na Página oficial da Seed.


Da ASN



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter