Na Política

Biblia Online

24/05/16 | 20:39h (BSB)

Dr. Agnaldo considera normal licitação para o Forró Caju

Na sessão desta terça feira, 24, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) o vice-líder do prefeito João Alves Filho (DEM) na Casa Legislativa vereador Dr. Agnaldo Feitosa (PR) falou que é necessário à contratação através de licitação como fez a Prefeitura Municipal de Aracaju para que a empresa ganhadora venha contratar as bandas para o Forró caju. Na opinião do parlamentar o sorteio para selecionar os vendedores ambulantes deverá ser feito pela Ensurb, porque já tem experiência.


Dr. Agnaldo considera correta a medida tomada pelo Secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) Carlos Batalha, promovendo uma licitação para que a empresa vencedora venha contratar as bandas que vão participar do Forró Caju deste ano. Segundo o parlamentar a empresa credenciada é quem deve efetuar os contratos com os grupos musicais, mostrando maior isenção e transpareça na realização do certame. “Vejo a forma mais correta”, disse.


Com relação os critérios para a escolha dos vendedores que vão participar do certame, o vereador afirmou que os critérios deverão ser adotados pela Prefeitura Municipal de Aracaju através da Ensurb porque já vem fazendo ao longo dos anos. Feitosa disse que existe uma preparação feita por esta gestão através da FUNDAT para as pessoas que trabalham nesta atividade. “Muitos vendedores vem participando todos os anos e esse é o meu questionamento para que haja um critério e não prejudique ninguém”. Espera.


Insegurança

Dr. Agnaldo lamentou a insegurança desenfreada que ocorre em todo Estado de Sergipe e na capital, prestando solidariedade ao seu colega de parlamento o vereador Emanoel Nascimento (PT) que sofreu um sequestro no último final de semana quando estava visitando amigos. O vereador afirmou que essa pratica vem ocorrendo com certa frequência e precisa ser combatida. “Não temos nem tranquilidade para fazer um lanche em um estabelecimento comercial”, falou.


Solidariedade

Dr. Agnaldo prestou solidariedade aos familiares do ex-prefeito de Itabi Valdione de Sá, que foi encontrado morto em seu escritório em Aracaju vítima de um infarto fuminante e trata-se de uma grande perda para o meio politico e esportivo. O vereador frisou que ele era uma pessoa do bem e deixou sua marca positiva por suas ações. “Ele era natural de Itabi quase meu vizinho já que nasci em Porto da Folha”, informou.


Lamentou

Feitosa lamentou o falecimento do pai do Secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) o radialista e jornalista Carlos Batalha que ocorreu em salvador capital do estado da Bahia. Ele foi solidário com todos os familiares do falecido e falou que é uma situação muito difícil para quem perde um membro da família. “Que Batalha tenha muita força para superar esse momento”, disse.


Da CMA



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter