Na Política

Biblia Online

24/05/16 | 14:00h (BSB)

Ex-prefeito de Itabi falece; políticos emitem pesar

Do portal NaPolítica

 

O ex-prefeito de Itabi Antônio Valdione Sá foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 24 em seu escritório na Rua Riachão, em Aracaju. Segundo seus familiares, Valdione avisou ontem à noite a esposa que demoraria a volta pois estaria indo ao advogado. O ex-prefeito sofreu infarto fulminante e foi encontrado por um de seus sobrinhos sem sinais de violência. A Polícia Militar e o Departamento de Homicídios investigam o caso. O corpo de Valdione Sá será sepultado em Itabi.

A prefeitura de Itabi decretou três dias de luto oficial.

 

Políticos emitiram votos de pesar:
“Com pesar nos despedimos hoje do amigo e grande parceiro político Valdione Sá. Ex-prefeito de Itabi, ele também foi um dos secretários mais eficientes que tive quando fui prefeito da cidade de Pirambu. Fica a saudade pelo amigo e grande representante político que, de maneira precoce, nos deixou”, disse o deputado federal André Moura (PSC).

“Sei que vai deixar enormes saudades a todos, foi um homem digno, um grande amigo, e ao receber a notícia que faleceu, fiquei triste, nem sei muito o que falar, sei que hoje você se encontrará ao lado do Pai, um amigo, um prefeito que fez muito por Itabi, terra tão pequena, mas você deixou seu legado com bastante saudade. Um exemplo de homem, sempre sorridente trabalhador, digno com suas responsabilidades, descanse em paz”, declarou o vereador dr. Gonzaga Santana (PMDB).

 



25-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter