Na Política

Biblia Online

20/05/16 | 11:15h (BSB)

Projeto de Emerson beneficiará adolescentes

O vereador Dr. Emerson Costa, do Rede Sustentabilidade, ocupou o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta quinta-feira, para falar da importância da CMA aprovar o projeto de sua autoria, intitulado Adolescentes Aprendiz, que tem por objetivo criar mecanismos para treinamento profissional e criação de perspectivas de geração de emprego e renda para essa parcela da população, na cidade de Aracaju.


O Programa Adolescente Aprendiz no Âmbito da Administração Direta, Autarquia e Funcional é um instrumento de combate ao desemprego e de combate ao crescimento da violência entre este segmento da sociedade. O vereador fez questão de lembrar que essas, aliás, são algumas das maiores preocupações dos aracajuanos, além da questão da saúde pública.


Esta é a segunda vez que o parlamentar apresenta o referido projeto. Em 2013, quando o apresentou pela primeira vez, contou, inclusive,com a defesa do Procurador do Trabalhos do Ministério Público Federal e mesmo chegou a ser aprovado pelos vereadores, mas foi vetado pelo prefeito João Alves Filho.

“Reapresentamos o Projeto de Lei Adolescente Aprendiz porque sabemos de sua importância. Todo e qualquer esforço empreendido no sentido de proteger e assegurar condições para que os adolescentes se desenvolvam intelectual e profissional se constituem prestação de serviço importante para toda a sociedade. Ao treinarmos e ocuparmos este segmento, estamos combatendo a violência juvenil, estimulando o desenvolvimento pessoal e criando condições para a geração de emprego e renda em nossa cidade especialmente para as famílias mais carente”, salientou o parlamentar.


Da Ascom



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter