Na Política

Biblia Online

05/05/16 | 16:28h (BSB)

“Jackson Barreto não é golpista”, diz Emmanuel

“O governador Jackson Barreto não é golpista e nem traidor ele agiu dignamente nesse processo a favor da presidente Dilma Rousseff e contra o impeachment. Chegaram até a ameaçar de tirar o PMDB dele. Jackson tem uma história democrática, de justiça social, que sempre trabalhou pelo interesse dos mais pobres e não poderia defender este golpe. Em relação ao impeachment, Barreto foi honesto durante todo esse tempo”, disse o presidente Municipal do Partido dos Trabalhadores, vereador Emanuel Nascimento (PT) na manhã desta quinta-feira, 5.


Na percepção de Emmanuel a posição de Fábio Reis foi igual a de muitos deputados, foi individual, não foi do PMDB de Sergipe. Prova disso é o trabalho que o governador fez contra esse processo. “Ele orientou todos a votar contra o impeachment. Jackson esteve desde o início contra esse processo e contra aqueles que não aprovam a democracia. Eu precisava fazer esse registro aqui como presidente do PT, esse registro também está em consonância com o discurso do presidente estadual, Rogério Carvalho, que também acha que o governador não é golpista”, registrou.


Emmanuel frisou que Jackson esteve esse tempo todo ao lado dos brasileiros, dos mais pobres, dos trabalhadores, dos servidores, daqueles que precisam de governo. “Aplaudo de pé a posição do governador do Estado em relação ao impeachment da presidente, trabalhou para que a democracia não fosse ferida”, pontuou.


Aniversariante


O parlamentar aproveitou ainda para parabenizar o padre Flávio Cruz Negromonte , da comunidade do Agamenon Magalhães, bairro José Conrado de Araújo, pelo aniversário, celebrado hoje. “Ele faz um trabalho importante na comunidade, evangelizando, luta pelando pela justiça social e também a favor da democracia. Faço uma saudação ao padre, a igreja e ao povo de Deus”.


Dia das Mães

“Não poderia deixar de fazer esse registro as mães do mundo, as mães brasileiras, dessas mulheres trabalhadoras e que lutam para cuidar dos seus filhos. Acho que a construção da humanidade não seria como é hoje sem as mulheres desse país. Todo dia é dia de mãe. Aqueles que não têm condições matérias para presentear a mão, não tem problema, dê um abraço. Abraço todas as mães do mundo em nome de dona Aurelina da Silva Nascimento, minha mãe”, homenageou.

 

Da CMA



24-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter