Na Política

Biblia Online

05/05/16 | 05:49h (BSB)

Adriano Taxista destaca gestão de Machado

O vereador de Aracaju, Adriano Oliveira (PSDB), o “Adriano Taxista”, ocupou a tribuna da Câmara Municipal para destacar o empenho da Prefeitura de Aracaju em resolver os problemas em vários pontos da capital, enfatizando a importância do prefeito licenciado, João Alves Filho (DEM), ter ao seu lado um vice-prefeito (e prefeito em exercício) atuante como José Carlos Machado (PSDB).


Adriano justificou os elogios a Machado pelo, segundo ele, comprometimento em manter a administração em pleno vapor. “É preciso a gente saber reconhecer e valorizar os acertos da Prefeitura de Aracaju e destacar o trabalho de Machado, que mesmo na ausência de João Alves, tem sido um vice-prefeito fiel, um homem de palavra e que tem se debruçado sobre os problemas de Aracaju”.


Para o vereador, Aracaju é um verdadeiro “canteiro de obras”, com realizações da administração municipal por toda a parte. “Machado tem visitado a cidade como um todo. Tem fiscalizado tudo! Mesmo nas dificuldades, é importante que a sociedade tenha conhecimento. É dificuldade para o Governo do Estado e para o Governo Federal também. Infelizmente a oposição na CMA só se preocupa em ocupar a tribuna para tentar denegrir a imagem da administração”.

Adriano lamentou o crescimento assustador de desempregados no Brasil e vê o desespero das pessoas diariamente. “As pessoas vêm nos procurar para pedir emprego e nós não temos o que fazer, a quem indicar. O desemprego também cresce em Aracaju! Mas nós estamos fazendo a nossa parte, cobrando, fiscalizando e reconhecendo os feitos da administração. A PMA tem intensificado a drenagem e a pavimentação de ruas, a recuperação asfáltica de vários trechos, sem contar o tapa-buracos. A dificuldade financeira é enorme, mas a gente vê o esforço dos gestores”.


Da CMA



20-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter