Na Política

Biblia Online

05/05/16 | 05:49h (BSB)

Emerson cobra respeito aos profissionais

O parlamentar Dr. Emerson Ferreira da Costa, do Rede Sustentabilidade, ao ocupar o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta quarta-feira, 04, cobrou, do prefeito João Alves Filho, que dialogue com os médicos e enfermeiros da capital e que chegue a uma definição quanto à correção salarial para os referidos profissionais. Segundo o parlamentar, o fato de estarmos no mês de maio, e até o presente momento não ter havido tal definição, revela não apenas a falta de respeito do gestor para com os médicos e enfermeiros, mas também a falta de respeito para com a sociedade, em especial para com a parcela mais carente da população.


Dr. Emerson lembrou que os profissionais da saúde deflagraram o presente processo em novembro, quando as categorias acionaram a prefeitura para buscar estabelecer a correção salarial, e afirmou que a responsabilidade pela greve desses profissionais é do prefeito João Alves Filho, já que não houve esforço algum, por parte dele, para promover uma negociação com os trabalhadores.

O vereador chamou a atenção para o fato de que, por ser ano eleitoral, a legislação estabelece apenas a possibilidade de reposição da inflação, sem nenhum ganho real de salário, mas que, mesmo assim, o prefeito não senta para negociar com os trabalhadores: “esse comportamento é um demonstrativo da falta de consideração e da intransigência do prefeito para com os médicos e enfermeiros”, desabafou o parlamentar.


Da CMA



24-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter