Na Política

Biblia Online

04/05/16 | 13:06h (BSB)

André Moura é citado na Operação Lava Jato

O deputado federal André Moura (PSC) que teve o seu nome citado para ser investigado no esquema da Lava Jato, falou que está tranquilo em relação a esta situação e que não tem nada a temer. O parlamentar afirmou que está sendo perseguido, mas não vai baixar a cabeça porque quer o melhor para o povo do seu país e do seu Estado.

 

Eleição

 

O deputado federal André Moura presidente da executiva estadual do PSC, disse que é favorável que o senador Eduardo Amorim dispute a eleição este ano para a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA). Segundo Moura, seu partido comandos os municípios de Itabaiana e Simão Dias e fazem boas administrações.

 

Conselho

 

O senador Antônio Carlos Valadares (PSC) falou que aconselhou o vice-governador Belivaldo Chagas que pertence ao seu partido para não fazer parte do governo de Jackson Barreto de Lima (PMDB). O socialista afirmou que essa posição não se trata de um rompimento, mas de uma definição para a pré-candidatura. “Jackson Barreto lançou outro nome, então não tem interesse em compor conosco”, frisou.

 

Aliança

 

Nas manifestações do dia do trabalhador que ocorreram no conjunto Augusto Franco zona Sul de Aracaju, estiveram juntos o pré-candidato Edvaldo Nogueira (PC do B) e também fizeram parte do ato à viúva do ex-governador Marcelo Déda, além do ex-deputado federal Márcio Macedo e outros nomes do partido dos Trabalhadores. Uma ala do PT já se manifestou que depois do deputado federal Fábio Reis (PMDB) votar favorável a saída da presidente Dilma Rousseff (PT) não clima para uma composição em Aracaju.



18-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter