Na Política

Biblia Online

04/05/16 | 13:04h (BSB)

Agnaldo diz que bloqueio de aplicativo prejudica mais de 100 milhões de pessoas

Na sessão desta terça-feira, 03, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) o vereador Dr. Agnaldo Feitosa (PR) falou na Tribuna da Casa Legislativa que considera importante a decisão da justiça sergipana em suspender o aplicativo do whatsapp, mas deveria ver outra forma para não prejudicar mais de 100 milhões de pessoas. O parlamentar disse que um universo de pessoas está sendo prejudicada por dois elementos que são traficantes e estão sendo investigados pela polícia.


O vereador afirmou que se trata de uma boa medida tomada pelo juiz Marcel Montalvão da Comarca de Lagarto, que mandou bloquear o aplicativo de mensagens instantâneas Whatsapp por 72 horas em todo país, mas essa decisão prejudica mais de 100 milhões de usuários que necessita desta ferramenta para trabalhar. Segundo Feitosa, a justiça deveria ver outra forma para não prejudicar esse universo por conta de dois marginais que desobedeceram à justiça. “Não concordo com essa forma”, afirmou.


Parceria

Dr. Agnaldo destacou a parceria que fora firmada entre a Mesa Diretora da Câmara Municipal (CMA) através do vereador Vinicius Porto (DEM) presidente da casa, o jornalista e radialista César Cabral coordenador de comunicação com o conselheiro Clóvis Barbosa presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), para transmissão das sessões do pleno da Corte de Contas que ocorre ás quintas-feiras. “Considero importante à divulgação dos trabalhos do TCE na programação da TV Câmara”, frisou.


Trabalhador

Feitosa parabenizou todos os trabalhadores brasileiros pelo seu dia que foi comemorado no último domingo, dizendo que o trabalho dignifica o homem e é a única forma de conseguir se mantiver com o salário é trabalhando. “Ninguém sem trabalho consegue ter dignidade, mesmo aqueles que receberam grandes heranças e aqueles que ganharam na loteria precisam administrar bem o seu trabalho e governo federal precisa rever novamente se favores governamentais podem manter família”, colocou.

O vereador comentou também os 80 anos de existência da Associação Desportiva Confiança que foi comemorado no dia 1º de maio e lamentou a fase do time que não foi classificado para disputar a final do campeonato estadual deste ano, ficando em 3º lugar. “O time teve sua invencibilidade quebrada, perdendo um sequencia de dois anos seguidos e resta agora aguardar uma boa participação na série C do campeonato brasileiro”, aguarda.


Da CMA



20-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter