Na Política

Biblia Online

03/05/16 | 22:13h (BSB)

Renilson é favorável ao impeachment

O vereador Renilson Félix (DEM) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta terça-feira (3), para reafirmar sua posição favorável ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). O processo de admissibilidade foi aprovado pela Câmara Federal e deve ser apreciado pelo Senado nos próximos dias.

O parlamentar ressaltou que não poderia deixar de mostrar, novamente, a sua posição. “A corrupção tem que parar e não podemos deixar que o mal vença o bem. Quando vejo o povo sofrendo, com um bando do bandido administrando o País, fico preocupado”, disse.


Renilson voltou a afirma que é preciso dar um basta na corrupção em todas as esferas. “Os que formaram essa quadrilha impiedosa contra o povo brasileiro, seja Dilma, Eduardo Cunha ou Michel Temer, têm que sair da vida pública porque o povo não pode pagar essa dívida”, frisou.

“Aqui em Sergipe, depois que viram o barco afundar, muitos pularam fora e, agora, querem dar uma de uma de oposição. A única oposição de verdade foi e é o prefeito João Alves Filho”, completou.


Da CMA



24-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter