Na Política

Biblia Online

02/05/16 | 07:32h (BSB)

Lucas Aribé e Agamenon trocam farpas por causa do impeachment

Polêmica começou após discurso de Lucas Aribé

Do Portal NaPolítica

Na manhã desta segunda-feira, 2, os vereadores Lucas Aribé (PSB) e Agamenon Sobral voltaram a trocar críticas em relação ao discurso do vereador Lucas após a votação do impeachment. Lucas Aribé afirmou, em entrevista ao radialista George Magalhães, que o vereador Agamenon fez uma montagem do seu discurso na Câmara Municipal de Aracaju (CMA).

“Não quero polemizar com o vereador Agamenon porque as consequências para mim foram  ruins. Todos sabem que o Agamenon tentou mostrar para a população algo que não aconteceu. De fato, fiz um discurso duro e revoltado porque estava revoltado como cidadão por tudo o que aconteceu naquela sessão, O áudio da minha está no site e do vereador Agamenon também”, afirma.

Por outro lado, o vereador Agamenon negou que teria feito a montagem do discurso do vereador. “Não fiz montagem não vereador. Coloquei o seu discurso e do deputado Valadares Filho. Não é montagem não. É a sua voz chamando Valadares Filho de hipócrita e de irresponsável. Não adianta vossa excelência querer passar para o povo que o vereador Agamenon fez uma montagem. É o seu discurso”.


Da redação



24-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter