Na Política

Biblia Online

27/04/16 | 07:25h (BSB)

Auxílio-moradia: Georgeo parabeniza OAB/SE

O deputado estadual Georgeo Passos, PTC, usou o pequeno expediente da sessão plenária desta terça-feira, 26, para parabenizar o presidente da Comissão de Estudos Constitucionais da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Sergipe – OAB/SE – pelo voto elaborado em Procedimento pertinente que pretende impedir o pagamento retroativo do auxílio-moradia que está sendo pleiteado por alguns membros do Ministério Público Estadual, Tribunal de Justiça de Sergipe e Tribunal de Contas do Estado.


Na noite da última segunda-feira, 25, a Ordem realizou uma reunião do seu Conselho Seccional onde o tema foi discutido. Na oportunidade, foi aprovado por unanimidade o voto do Conselheiro Maurício Gentil recomendando que a OAB/SE se manifesta pela invalidade jurídica do pagamento retroativo do benefício e que se adotem as medidas administrativas e judicias cabíveis para a sua invalidação, como por exemplo, a propositura de Ação Civil Pública.


“É preciso registrar o quão incorreto é o pagamento desse auxílio e, por isso, o registramos mais uma vez aqui nesta tribuna. Certamente, com a OAB ingressando nessa luta, vamos conseguir suspender o pagamento do retroativo”, comentou Georgeo.

Por Ascom Parlamentar Dep. Georgeo Passos (Daniel Soares)



16-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter