Na Política

Biblia Online

18/04/16 | 13:04h (BSB)

Galeria J. Inácio lança nova exposição com telas de Flávio Antonini

Galeria de Artes J. Inácio, lança nesta quarta-feira, 20 de abril, a exposição “Cenas da Cidade da Fábrica: Decomposição” de Flávio Antonini. Composta por 27 obras, entre pinturas e desenhos, a mostra aborda temas como religião, drogas, sexualidade, além de situações banais do cotidiano urbano.


Esta será a segunda exposição realizada pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult) através do Edital de Ocupação da Galeria de Arte J. Inácio 2016. O objetivo do Edital é estimular a produção emergente em artes visuais, em âmbito nacional, por meio da realização de exposições e divulgação de seus trabalhos de forma democrática, além de proporcionar à comunidade acesso às artes.


Artista autodidata, Flávio Antonini, é natural de Aracaju. Participou de diversas exposições a exemplo da 1ª Mostra FAVS, do Arte SESC Confluências 2015, “Fotografias Dentro do Nada”, e da mostra “Figuras no Fundo da Caverna”. Também é autor livro de arte e prosa poética “Imagens na vertigem”, com textos e pinturas, lançado pela Editora Triunfo.


“A mostra pretende proporcionar ao público um passeio pelo cotidiano moderno, servindo não só como uma lente de aumento para mostrar o que há ao seu redor, como também um espelho para as condições de ser e estar no mundo”, justifica Flávio Antonini no projeto apresentado à Galeria. O lançamento acontece às 19horas, na Galeria J. Inácio, localizado junto à Biblioteca Pública Epifânio Dória, na Rua Dr. Leonardo Leite, s/n, no Bairro 13 de Julho, Aracaju.

SERVIÇO

Exposição: Cenas da Cidade Fábrica: Decomposição

Data: 20 de Abril de 2016 (quarta-feira)

Horário: 19 horas

Local: Galeria de Arte J. Inácio

Endereço: Rua Vila Cristina, s/n. Anexo à Biblioteca Epifânio Dória, Bairro 13 de Julho


Da Ascom



25-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter