Na Política

Biblia Online

04/02/16 | 09:00h (BSB)

Kassab: “compromisso do PSD em Aracaju é com Valadares Filho”

Maior liderança política do PSD no País, o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, jantou ontem (2) a noite em Brasília (DF) com os deputados federais Fábio Mitidieri (PSD) e Valadares Filho (PSB). Na oportunidade, Kassab ratificou o compromisso firmado em janeiro passado pelo Diretório Municipal do PSD em Aracaju com a pré-candidatura de Valadares para prefeito da capital em 2016.

No momento do anúncio, Fábio Mitidieri e seu pai e deputado estadual, Luiz Mitidieri (PSD), já haviam pontuado que o PSD havia definido o apoio à candidatura de Valadares Filho por defender a necessidade de renovação política na capital. Em todos os momentos, ambos reconheceram a liderança do governador Jackson Barreto (PMDB) e defenderam a unidade dos partidos da base aliada em torno de um projeto propositivo e moderno para Aracaju.

No jantar, ontem a noite, o ministro Kassab se mostrou bastante motivado com o lançamento da pré-candidatura de Valadares Filho e reafirmou o compromisso do presidente do Diretório Municipal do PSD, Fábio Mitidieri. “Como é bom iniciar um ano legislativo na companhia de duas lideranças políticas expressivas de Sergipe, como Valadares Filho e Fábio Mitidieri. Eu me sinto honrado por abençoar uma forte aliança política que nasce da renovação da vida pública de Aracaju”.

Kassab ressaltou que a proposta une a garra, a experiência e a vontade de Fábio Mitidieri com a determinação e a vontade de servir de Valadares Filho. “Tenho certeza absoluta que essa pré-candidatura terá o respaldo da população e com o apoio de outras lideranças políticas, tem tudo para ser vitoriosa. Juntos, PSB e PSD podem buscar o apoio de outros partidos para ajudar nesse projeto de transformação. Valadares Filho pode contar comigo e com o PSD”, pontuou.

Da Assessoria de Imprensa



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter