Na Política

Biblia Online

02/02/16 | 08:55h (BSB)

TCE dará posse a 32 servidores concursados na quarta-feira, 3

A partir da quarta-feira, 3, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) passará a dispor de mais 32 servidores efetivos que atuarão na fiscalização da utilização do dinheiro público. É que neste dia, às 9h, serão empossados os novos servidores concursados recém convocados por determinação do conselheiro presidente Clóvis Barbosa de Melo.


Após apresentarem a documentação exigida e passarem pela perícia médica, os convocados foram nomeados por meio de portarias publicadas no Diário Eletrônico da última sexta-feira, 29.


Ao todo são 19 Técnicos de Controle Externo (hoje, Analistas de Controle Externo I), nove Analistas de Controle Externo (atualmente, Analistas de Controle Externo II) para as Coordenadorias Técnicas, e mais quatro Analistas de Controle Externo que atuarão na Coordenadoria Jurídica.


Inicialmente seriam 30 candidatos convocados, no entanto, duas novas vagas surgiram, já que dois deles vinham exercendo suas atividades no TCE após aprovação em cargo de nível médio e agora exercerão cargos de nível superior.

De acordo com o conselheiro Clóvis Barbosa, a convocação de mais servidores para o quadro efetivo foi viabilizada após a adoção de medidas como a extinção de comissões técnicas que causavam impacto significativo no orçamento do órgão, bem como a exoneração de diversos cargos comissionados com lotação no gabinete da presidência.


Da Ascom



23-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter