Na Política

Biblia Online

01/12/15 | 11:12h (BSB)

Subvenções: “Vamos recorrer em todas as esferas”, afirmou João Daniel

Deputado teve mandato cassado

Do Portal

O deputado federal João Daniel (PT) afirmou na manhã desta terça-feira,1, que nunca se beneficiou com as verbas de subvenção e que vai recorrer em todas as esferas da decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O deputado teve o mandato cassado e foi condenado a pagar uma multa no valor de R$ 106 mil

“Nós encaramos como uma decisão que vamos recorrer em todas as esferas. Vamos mostrar a nossa defesa e vamos acreditar que a justiça seja feita. João Daniel nunca se beneficiou de um centavo das verbas de subvenção. João Daniel nunca foi em nenhuma entidade pedir voto ou recurso das verbas de subvenção das 70 entidades em 2014”, afirmou João Daniel, em entrevista ao radialista George Magalhães.

O deputado federal ainda destacou que a mesa da Assembleia Legislativa de Sergipe é a responsável por liberar, fiscalizar e acompanhar a prestação de contas das entidades beneficiadas.

“Eu não sou gestor da verba de subvenção. João não tinha e não tem o poder de saber onde e como são aplicadas, pois quem fazia isso era a direção da Alese, portanto as entidades das quais eu indiquei todas que eu conheço e são sérias e dignas. Elas vão fazer suas defesas do que estão sendo acusadas. Quero dizer que me acusam que foi beneficiado eleitoralmente por causa do MST. Não posso e jamais abandonarei os trabalhadores rurais, em especial o MST. Tenho obrigação de apoiar politicamente e buscar recursos para as áreas ligadas aos movimentos sociais”, enfatizou.

Da redação NaPolítica



18-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter