Na Política

Biblia Online

27/11/15 | 07:19h (BSB)

Anderson afirma que STF agiu a favor da Democracia

O vereador Anderson de Tuca (PRTB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta quinta-feira (26), para parabenizar os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) pela decisão favorável a prisão do senador Delcídio Amaral (PT), detido por suspeita de tentar atrapalhar as investigações da operação Lava Jato, do Ministério Público Federal, em conjunto com a polícia Federal.


O senador foi flagrado em escutas feitas por Bernardo Cerveró, filho de Nestor Cerveró, preso na operação. Na gravação, o líder do PT no Senado tentava negociar a retirada do seu nome de qualquer item que o incluísse nos esquemas de desvio de recursos públicos. “Esse foi um momento histórico e, graças ao STF, a sociedade pôde ter certeza de que a impunidade não vai reinar no País”, afirmou.


Anderson revelou, ainda, que enquanto político, essa ação do STF mostra que nem todos os agentes públicos estão envolvidos em corrupção. “Muitos se escondem atrás do mandato para fazer falcatruas. Muitos falavam que isso não ia dar em nada, mas o STF demonstrou que não tem lado político, tem lado correto”, disse.

“Parabenizo o STF por essa atitude correta em querer trazer justiça e mostrar, ao povo brasileiro, que se o político não agir de forma correta, será preso e condenado”, completou.


Da Ascom



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter