Na Política

Biblia Online

27/11/15 | 07:13h (BSB)

Padre Inaldo fala de Conferência Estadual do PCdoB

O deputado estadual Padre Inaldo(PC do B) participará no próximo sábado, 28, da Conferência Estadual do PC do B de Sergipe. A conferência acontece a partir das 9h, no Sindicato dos Bancários de Sergipe e reunirá mais de 1.500 dirigentes partidários de 50 municípios sergipanos, além de trabalhadores, juventude e movimentos sociais.


Pela programação será realizada a eleição da nova direção do partido em Sergipe, avaliação da organização e estruturação partidária, além da preparação para o projeto eleitoral do partido em 2016.


“Será um momento importante para o partido no Estado, no qual reafirmaremos nossa força junto aos movimentos sociais e nosso compromisso com a população sergipana”, enfatizou o deputado Padre Inaldo.


Segundo ele, as conferências municipais que o partido realizou ao logo do mês de outubro e novembro foram importantes para o fortalecimento das lideranças locais.


“Realizamos no inicio do mês, a Conferência municipal de Nossa Senhora do Socorro”. Na ocasião pudemos perceber o grande interesse das pessoas em participar das discussões políticas. É o fruto de amplo movimento popular que se iniciou em 2012 em Socorro, e que pretende abrir um novo caminho que aponte no sentido do desenvolvimento social e econômico, rompendo com a histórica realidade local de descaso da administração municipal", ressaltou.


Na opinião do presidente do Partido Hallison Souza, o partido vive um momento de intenso crescimento em Sergipe, seja na luta social, nas ideias, seja no aumento de nossa influência na sociedade.

"As lideranças do PC do B têm uma história de compromisso com a população e este crescimento reflete também o reconhecimento do povo a líderes do partido, como Edvaldo Nogueira em Aracaju e Padre Inaldo em Socorro", frisou.


Da Ascom



29-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter