Na Política

Biblia Online

26/11/15 | 09:12h (BSB)

Agamenon Sobral: Valadares Filho é um Deputado fujão

Durante a manhã desta quarta-feira, 25, o vereador Agamenon Sobral (PHS), utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju para criticar a postura do deputado Federal Valadares Filho (PSB), durante votação que aconteceu ontem na Câmara Federal, da Medida Provisória que envolve o pagamento da taxa de laudêmio em terrenos da Marinha. A medida defende que a taxa deve ser cobrada apenas em cima do valor do terreno, sem que os benefícios feitos na área sejam incluídos.


Para o vereador, o deputado em questão, teria fugido e deixado de beneficiar a população de Aracaju. “Essa Medida Provisória traz benefícios para Aracaju, mas o deputado estadual Valadares Filho (PSB) fugiu da Câmara Federal para não votar no projeto sobre os terrenos de Marinha e olha que ele quer ser prefeito de Aracaju, mas não quis votar num projeto que seria bom também para a nossa capital. Deputado Valadares filho é fujão. É desse jeito que você quer ser prefeito de Aracaju? É um enganador”, criticou.


Segurança pública


Agamenon aproveitou seu espaço e falou também sobre a segurança de Sergipe, defendendo que a população merece estar livre e não os bandidos. “Quero parabenizar o secretário de Segurança Pública. Mendonça Prado, não pare de liberar projéteis para a polícia, bandido bom é bandido morto, a população não aguenta mais ser oprimida por esses bandidos”.

O parlamentar informou que visitou a academia da Polícia Civil e elogiou o treinamento dos oficiais. “Tive o privilégio de ir à Acadepol para ver como estão sendo qualificados os futuros policiais. Disse a eles que podem matar porque vai custar menos para nós. O cidadão de bem, que paga imposto e merece segurança, é que deve andar livre por aí e não bandidos”.


Da Ascom



24-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter