Na Política

Biblia Online

25/11/15 | 08:07h (BSB)

Valdir reivindica ampliação de ciclovias na capital

Durante pronunciamento na Câmara Municipal (CMA), desta terça-feira, 24/11, o vereador Valdir Santos (PTdoB), reivindicou a Prefeitura de Aracaju e aos órgãos competentes que a malha viária das ciclovias fosse ampliada.


Para Valdir, mesmo com o cenário econômico instável, a prefeitura precisa investir em mobilidade urbana. “Quero me somar ao meu colega de parlamento Max Prejuízo, sobre a questão das ciclovias. Muita gente utiliza esse meio de locomoção para trabalhar, além de atividade física e lazer, portanto, necessitam de locais seguros para trafegar. Sabemos da crise que todo o país enfrenta, mas alguns problemas precisam de atenção especial”, pontuou.


Outro ponto destacado pelo vereador foi a criação de mais ciclovias na Zona Norte da cidade. “A Zona Norte também precisa ser lembrada nesse quesito. Porque hoje essa parcela da população está desassistida. Sem contar que muitos trabalhadores e ciclistas se arriscam nas avenidas dessa região”, afirmou.


Mulheres na política

Por fim, o parlamentar ressaltou mais uma vez sobre a importância das filiações femininas nos partidos. “A presença feminina na política ainda é minúscula. Novamente faço apelo para que as mulheres participem mais. Estamos trabalhando para que isso mude. O PTdoB estará de portas abertas para receber mulheres que poderão transformar a história do estado”, frisou Valdir.

DA Ascom



16-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter