Na Política

Biblia Online

24/11/15 | 10:45h (BSB)

Subvenções: Polícia investiga falsificação de documentos

Três pessoas foram conduzidas à delegacia

Do Portal


Na manhã desta terça-feira, 24, a Polícia Civil está realizando uma operação no bairro Coroa do Meio. A operação investiga falsificações em licitações e tem relação com as verbas de subvenção da Assembleia legislativa de Sergipe (Alese). Segundo o delegado Jhonatas Evangelista, a operação é mais uma etapa das investigações das verbas de subvenção.


Durante a operação, três pessoas foram presas entre elas o empresário da Associação Sergipana de Produtores de Eventos (ASPE), Wilson Santos Faria, a sua esposa Edivânia e o filho identificado como Tiago. Os três foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimento. Também foram apreendidos durante operação documentos e três veículos.


“Os três estão sendo conduzidos para prestar esclarecimento na delegacia. A orientação que a gente recebeu é de fazer busca e apreensão nesse imóvel buscando documentos que tenham relação com a investigação. Três veículos foram apreendidos e alguns documentos encontrados”, disse o delegado Jhonatas Evangelista em entrevista à imprensa.

Da redação NaPolítica



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter