Na Política

Biblia Online

23/11/15 | 13:03h (BSB)

Lucas Aribé apresenta demandas de acessibilidade

O vereador Lucas Aribé (PSB) foi recebido, nesta sexta(20), pelo prefeito João Alves Filho (DEM). O parlamentar apresentou as principais demandas de acessibilidade na capital, especialmente no que tange às calçadas. “Apresentei ao prefeito diversas sugestões que venho pontuando na Câmara Municipal de Aracaju desde o início do meu mandato. Conversamos ainda sobre alguns exemplos em nível nacional que têm gerado bons resultados, a exemplo do Programa ´Eu curto meu passeio´", informou o vereador.


O prefeito João Alves Filho mostrou-se sensível ao tema acessibilidade e buscou encaminhamentos ainda durante a audiência com Lucas Aribé. "Sobre as calçadas, também quero conhecer de perto a experiência da capital baiana que foi apresentada por Aribé. Temos que conhecer as boas experiências e multiplica-las. Além disso, há o Censo Inclusão, que é uma Lei muito importante e irei verificar para que Maria do Carmo possa acompanhar", garantiu o chefe do executivo municipal.


Ainda durante a reunião, o prefeito comentou que fará a reforma de pequenas praças da capital, bem como buscará recursos para tornar as calçadas do Centro de Aracaju acessíveis a todos os cidadãos. João Alves Filho telefonou para secretários de diversas pastas informando, de imediato, a respeito das demandas apresentadas por Lucas Aribé na 'Carta Aberta Aracaju Acessível'. "O prefeito foi atencioso e prometeu encaminhamentos. Ficou pré-agendada uma reunião na próxima semana com a presidente da Emurb e sua a equipe técnica", lembrou Aribé.


Fórum Empresarial de Sergipe

O prefeito João Alves Filho comentou que estará participando, na próxima terça(24), como convidado da reunião-almoço do Fórum Empresarial de Sergipe. O chefe do executivo municipal convidou o vereador a se somar ao encontro, na qual também falará sobre o tema acessibilidade.


Da Ascom



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter