Na Política

Biblia Online

23/11/15 | 09:37h (BSB)

André Moura: “A oposição precisa sentar e alinhar o discurso”

Deputado diz que a subvenção não interferiu na unidade da oposição

Por Adriana Freitas

O presidente estadual do PSC, André Moura, afirmou na manhã desta segunda-feira, 23, que a oposição estaria ‘dispersa’, pois ainda não existe um projeto definido para 2016. O deputado federal negou que o caso das subvenções seria um dos fatores para a falta de unidade  da oposição na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese).

“A questão das verbas de subvenções, qualquer deputado que esteja passando por um processo eleitoral passa a dividir o seu tempo com o mandato e a sua defesa. Na questão das verbas, existem deputados da oposição e da bancada do governo. Volto a repetir que a oposição precisa sentar e alinhar o discurso, mas não é o caso das subvenções que fez com que a oposição ficar mais dispersa e sem a unidade que existia anteriormente”, enfatizou em entrevista na MIX FM.


O deputado federal também criticou a gestão atual afirmando que a segurança pública está um caos. “ O governo do estado não vai bem e passa por um dos piores momentos da história de Sergipe com salários em atrasos e a segurança pública é um caos. A falta de estrutura e espírito de corporação tem atrapalhado muito”.

Da redação NaPolítica

 



18-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter