Na Política

Biblia Online

17/11/15 | 08:29h (BSB)

Garibalde: Briguinhas precisam ficar de lado

Deputado diz que já começou a dialogar com os aliados

Do Portal

O governador Jackson Barreto (PMDB) afirmou durante entrevista na última segunda-feira, 16, que caberá ao presidente municipal do PMDB, Garibalde Mendonça, tratar sobre as eleições municipais. Durante entrevista nesta manhã, na 103 FM, Garibalde adiantou que já está dialogando com os membros do partido e com os aliados sobre a disputa de 2016.

“Vamos conversar a partir de agora, só estávamos esperando Jackson retornar e de agora por diante iremos conversar com todos. Ontem mesmo tive com Valadares Filho e Edvaldo Nogueira já para começar a amadurecer as ideias. Um momento de calma e essas briguinhas precisaram ser deixadas de lado e saber que todas as pessoas são indispensáveis para ter um bom papo”, destacou.

O deputado Garibalde também lamentou a situação do município de Aracaju. Segundo Garibalde, a população tem reclamado da atual gestão. “As pessoas estão decepcionadas com o que estão vendo hoje apesar de toda essa crise que vive o país. Claro que o estado de Sergipe e Aracaju estão passando por dificuldades, mas precisa de muita coisa. O povo quer saúde, educação, segurança e infraestrutura. Essas as principais reclamações do povo”.

Da redação NaPolítica



20-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter