Na Política

Biblia Online

07/10/15 | 08:59h (BSB)

Emerson cobra relatório de gastos da PMA

O vereador Dr. Emerson Costa solicitou, ao secretário de saúde do município de Aracaju, Luciano Paz, relatório justificando os serviços prestados à Secretaria de Saúde, a um custo de R$ 19.981.896. A solicitação do parlamentar deu-se durante Audiência de Prestação de Contas da pasta, que ocorreu na manhã da última terça-feira, 06, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA).


O parlamentar da Rede Sustentabilidade aproveitou também para mais uma vez fazer a defesa da urgência de aquisição de um castra-móvel, por parte da prefeitura de Aracaju: “é uma ação de saúde pública importante para o município”, lembrou o vereador. Emerson cobrou ainda o que fora assegurado pelo próprio secretário, ano passado, quando esse estivera na CMA e garantiu ao parlamentar a realização da licitação para a compra do veículo.


“Há um projeto de minha autoria, intitulado Médicos na Creche, que tem por objetivo promover saúde preventiva e cidadania às crianças, especialmente as mais carentes, de nossa capital”, afirmou Dr. Emerson. Segundo o parlamentar, a ideia é que a prefeitura da capital passe a disponibilizar uma equipe médica, com pediatras, do sistema municipal de saúde para visitas periódicas às creches da cidade.

“Sempre encaminho projetos que visam contribuir para com a melhoria da saúde em nosso município. “Aproveito para sensibiliza-lo para a importância de tais projetos, ao tempo em que solicito o apoio da bancada do prefeito para a aprovação de tais projetos”, frisou o parlamentar.


Da CMA



18-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter