Na Política

Biblia Online

07/10/15 | 08:36h (BSB)

Célio França afirma que foi espancado na Prefeitura de Capela; Ezequiel nega agressões

Ezequiel: "Ninguém tocou a mão nesse cidadão"

Por Adriana Freitas

Na manhã desta quarta-feira, 7, o empresário Célio França afirmou, em entrevista ao radialista Gilmar Carvalho, que foi agredido durante visita à Prefeitura Municipal de Capela na última terça-feira, 6. O prefeito de Capela, Ezequiel Leite, negou que o empresário tenha sofrido agressões no período que esteve na prefeitura.

Segundo o empresário Célio França, as agressões aconteceram dentro do almoxarifado da prefeitura. “Um disse que ia esfregar o meu rosto no chão. Foram juntando funcionários da prefeitura e me encurralando e quando me vi daquela forma liguei para a Polícia Federal para doutor Adriano. Eles são testemunhas do que eu estava passando. Estava sem condições de falar. Tomei conhecimento que Capela tem três saídas e já estava pronta uma emboscada para que me pegasse em uma dessas três saídas e me matarem. De forma muito rápida, uma pessoa vendo minha aflição me acolheu em sua residência e fez alguns curativos”.

A versão do empresário foi negada pelo prefeito Ezequiel Leite, que afirmou que convidou o empresário para conc prestar  esclarecimentos sobre a merenda escolar e a doação de 2 mil cestas básicas aos capelenses. Segundo o prefeito, o empresário já entrou em seu gabinete fazendo provocações a equipe de licitações.

“Ele começou a agredir o pessoal da licitação e eu pedi calma. O objetivo dele era tumultuar. Dizendo que todos tinham obrigação de conhecer ele porque era uma pessoa conhecida nacionalmente. Depois que ele irritou bastante e  apresentou o segurança dele com nome de Lampião. Tenho tudo gravado. Ele entrou no almoxarifado, quebrou a porta, prateleiras. Ele não foi provocado por ninguém. Depois do almoxarifado ele ligou para várias pessoas e deixou a prefeitura. Em nenhum momento, ninguém tocou a mão nesse cidadão”, explicou Ezequiel, em entrevista ao radialista George Magalhães.

Da redação NaPolítica



25-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter