Na Política

Biblia Online

01/10/15 | 12:20h (BSB)

Impostos: Renilson Félix critica presidente Dilma

Durante o Pequeno Expediente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Renilson Félix (DEM), ocupou a tribuna para criticar a presidente da República, Dilma Rousseff (PT), por mais uma vez anunciar aumento no preço da gasolina.


Para o parlamentar, o governo da presidente Dilma, é um "desgoverno". "Fiquei estarrecido com a notícia veiculada na imprensa de que o preço da gasolina irá aumentar mais uma vez. O povo brasileiro não aguenta mais este desgoverno, nunca vi na historia desse País uma governante tão irresponsável. o Brasil agora é um País que não respeita o cidadão”, disse.

Renilson disse, ainda, que a presidente Dilma deve pagar por todos os problemas que, segundo o parlamentar, estão sendo causados por ela. “Nunca vi tanto aumento na minha vida, aumentar mais 8% na gasolina, irá aumentar o diesel também. Tudo isso, com certeza, irá refletir no preço da passagem do transporte público. A energia e a gasolina estão tendo aumentos mensais, não podemos mais aceitar isso, temos que exigir que Dilma pague pelo que está fazendo com o País. Fora PT!”, concluiu.


Da CMA



24-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter