Na Política

Biblia Online

28/08/15 | 01:17h (BSB)

Lideranças sergipanas comemoram em Brasília 10 anos do PRB

“PRB/SE se mostra um grupo unido para influenciar não só as eleições municipais, mas que será determinante em 2018”

O deputado federal Jony Marcos recebeu em Brasília, diversas lideranças sergipanas para participarem da solenidade de comemoração aos 10 anos do Partido Republicano Brasileiro, no último dia 25, no Plenário Ulysses Guimarães da Câmara Federal. Na oportunidade, como presidente do PRB em Sergipe, Jony Marcos destacou o crescimento do partido no estado com a somação de pessoas comprometidas.

 

“Espontaneamente, as lideranças do PRB vieram prestigiar essa solenidade, reafirmando o interesse deles em somar com o partido e de dizer junto às lideranças nacionais: acredito em nosso grupo! Eu sou fruto de um pequeno grupo que acreditou em nossa eleição, mas fomos para o meio do povo e, juntos, nos propormos a trabalhar com outras lideranças. O PRB de Sergipe se mostra um grupo unido, que hoje tem muita força para influenciar não só as eleições municipais do próximo ano, mas que será determinante na eleição de 2018 também”, considerou ele.

 

O deputado Jony Marcos salientou ainda, na ocasião, que o PRB de Sergipe pretende fazer um grande encontro estadual no próximo dia 11 de setembro. Entre os republicanos presentes, estiveram a pré-candidata do partido à Prefeitura de Estância, Adriana Leite, acompanhada do ex-prefeito Ivan Leite; o pré-candidato à Prefeitura de Capela, Saralvo Oliveira, com o pré-candidato a vereador no município, Rodrigo Melo; o pré-candidato a prefeito de Japaratuba, Luciano Mendonça (Luciano do Posto); o pré-candidato a vereador de São Cristóvão, Júnior Magalhães; o diretor técnico do Sergipetec e pré-candidato a vereador em Aracaju, Anderson Góis; o prefeito de Canindé, Heleno Silva; o deputado estadual, Jairo de Glória; o diretor presidente do ITPS, Léo Araujo; e o secretário de Estado do Desenvolvimento da Industria e Comércio, Chico Dantas. O deputado estadual Robson Viana (PMDB) também esteve prestigiando a solenidade com a caravana sergipana do PRB.

 



23-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter