Na Política

Biblia Online

26/08/15 | 08:11h (BSB)

Agnaldo: Encontro entre prefeito e governador

Na sessão da última terça-feira, 25, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Dr. Agnaldo Feitosa (PR) que é o líder da bancada de situação na Casa, destacou o recente encontro do prefeito de Aracaju João Alves Filho (DEM), com o governador em exercício Belivaldo Chagas (PSB), para discutir o encaminhamento do projeto do BRT para Assembleia Legislativa (AL), que garante o funcionamento do Sistema Integrado Metropolitano (SIT) para os municípios de Barra dos Coqueiros, São Cristóvão e Nossa Senhora do Socorro. O parlamentar falou que para essa integração ser feita, é necessário que o projeto seja aprovado no Poder Legislativo Estadual e também dos quatro municípios.


Dr. Agnaldo falou que todos sabem das dificuldades que passa o transporte público de Aracaju, mas garantiu que o sonho será realizado com todo esforço que vem fazendo a atual gestão municipal. O parlamentar parabenizou o governador em exercício Belivaldo Chagas (BSB), que recebeu recentemente o prefeito o prefeito João Alves Filho que procurou mais uma vez o governo do Estado com o objetivo de pedir o encaminhamento do projeto para ser votado na Assembleia Legislativa (AL), para que possa integrar os municípios da região metropolitana. “Para que isso aconteça, é necessário que haja a aprovação dos deputados na Assembleia e dos vereadores das quatro cidades”, disse.


Feitosa falou que esse projeto foi deixado pela administração anterior, mas atingindo só Aracaju e o prefeito João Alves Filho para não prejudicar os demais municípios vem lutando pela integração e não prejudicar os usuários das demais cidades. O vereador falou que no inicio das discussões, o governador Jackson Barreto de Lima (PMDB), protelou bastante dificultando a instalação para o consórcio do Transporte Público de Aracaju, mas depois viu sua importância e o governo do Estado vai participar, porque se isso não ocorresse, não haveria essa integração. “Então todos estão de parabéns e esperamos que seja aprovado pelo Poder Legislativo dos quatro municípios e pela Assembleia Legislativa”, aguarda.


Agradecimento

Dr. Agnaldo agradeceu todos os vereadores que contribuíram com a viagem do cantor sergipano Luís Fontenele que vai representar Sergipe no Estado do Paraná, depois de ser reconhecido em outras apresentações. O parlamentar saudou o dia do soldado e destacou a importância de todos independente de qualquer esfera. “Que continuem assim prestando um grande trabalho ao povo brasileiro”, finalizou.


Da Ascom



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter