Na Política

Biblia Online

24/08/15 | 20:23h (BSB)

Valdir assume presidência estadual

Com o compromisso de fortalecer o Partido Trabalhista do Brasil (PT do B) em Sergipe, o vereador Valdir Santos assume a presidência estadual. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta segunda-feira, 24, e contou com a presença do prefeito João Alves Filho (DEM), senador Eduardo Amorim (PSC), o deputado federal André Moura (PSC) e Pastor Jony (PRB), vários vereadores, além de convidados e outras autoridades locais. Radialista e servidor público há 35 anos, Valdir Santos iniciou sua carreira política em meados de 1988.


“Esse novo desafio vai enriquecer minha carreira política. A minha expectativa é muito boa até porque eu gosto de desafio. Traçaremos novas diretrizes com comprometimento para o povo sergipano. Nosso principal objetivo é consolidar a atuação do PT do B no estado e na luta por uma sociedade mais justa. Iremos nos dedicar bastante para isso. Tendo trabalho, tendo esforço e empenho, nós podemos chegar lá”, ressaltou o novo presidente estadual.


Um dos primeiros a ocupar a tribuna da Casa, João Alves Filho parabenizou a atuação do parlamentar. “Parabenizo Valdir pelo líder expressivo, e dedicado que ele é. Muito me alegra que ele seja realmente presidente a nível estadual do PT do B, ele é uma pessoa presente, sempre solidário aos seus princípios básicos que defendem os interesses do nosso povo. Desejo boa sorte e tenho certeza que o partido tem uma presença muito forte nessa eleição”, frisou o prefeito.


Também em discurso, o senador Eduardo Amorim reconheceu o trabalho que tem sido desempenhado pelo vereador ao longo dos anos e desejou sucesso nesse novo desafio. “É com imensa satisfação que participo dessa linda solenidade. Valdir tem realizando trabalhos representativos para nosso município durante dez anos enquanto vereador de Aracaju. Desejo ainda mais sorte em sua nova missão”, enalteceu Eduardo.


Para Pastor Jony, o parlamentar irá ampliar os trabalhos pelos municípios sergipanos. “Valdir tem exercido muito bem o seu papel de vereador. A partir de agora, seu comprometimento será com todo o estado de Sergipe. Boa sorte, e que você possa fazer com que esse partido cresça e faça a diferença”, destacou Jony.

Valdir Santos foi empossado como novo presidente estadual do Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), tendo como vice-presidente Pastor João Bosco e o apóstolo Augusto Magalhães, como secretário-geral.


Da Ascom



23-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter