Na Política

Biblia Online

24/08/15 | 08:31h (BSB)

Servidores do Detran/SE paralisarão por tempo indeterminado

Belivaldo promete diálogo com sindicato

Do Portal


Os servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE) paralisarão por tempo indeterminado na próxima quinta-feira, 27. Um ato será realizado em frente ao órgão a partir das 8h no dia 27. A categoria estabeleceu em reunião, que 30% do efetivo continuará atendendo a população.

“A greve foi votada e aprovada por unanimidade. Dentre as motivações estão a não publicação da comissão que criará e implementará o PCCV dos servidores no diário oficial; a não suspensão do edital de licitação da terceirização da vistoria, publicada no dia 7 de agosto, assim como a negativa do aumento do auxílio alimentação, verba indenizatória que não incide no limite prudencial em que se encontra o estado”, informou o Sindicato dos Servidores do Detran/SE (SINDETRAN).

Governo

O vice-governador Belivaldo Chagas afirmou, em entrevista na 103 FM, que convocará o SINDETRAN para dialogar. “A comissão foi solicitada para que se estudasse o PCCV e está sendo criada. As ações estão sendo realizadas nesse sentido, e eu particularmente, devo convocá-los para uma conversa no decorrer na próxima assembleia”.


Da redação



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter