Na Política

Biblia Online

09/08/15 | 12:48h (BSB)

Servidores do Detran/SE paralisam atividades

Próxima paralisação ocorre dia 13 de agosto

Do Portal NaPolítica

Os servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Datran/SE) paralisarão as atividades na próxima terça-feira, 11. Os servidores paralisarão por 24 horas em protesto a morosidade do órgão quanto à criação e publicação da comissão de estudo e implementação do PCCV dos servidores.

A próxima paralisação já foi marcada para o dia 13 de agosto em virtude da publicação do edital de licitação para a terceirização da vistoria. Segundo o Sindicato dos Servidores do Detran, os servidores exigem que o edital seja suspenso, pois tal atribuição configura atividade fim, sendo a delegação da atividade à terceiros ilegal.

“A saída para um melhor atendimento passa pela realização de concurso público, hoje o DETRAN possui 43 vistoriadores para atender a todo o estado, ou seja, metade dos servidores necessários para uma demanda crescente. Outro ponto que deve ser levado em conta é as reformas nas unidades de atendimento, que hoje não possuem estrutura adequada, dificultando o atendimento, tornando moroso a atividade dos servidores”, afima o sindicato.


Da redação



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter