Na Política

Biblia Online

04/08/15 | 06:43h (BSB)

Secult abre edital para Festival de Artes Cênicas 2015

A Secretaria de Estado da Cultura irá promover o Festival de Artes Cênicas 2015, que envolve o V Festival Sergipano de Teatro e a IX Semana de Dança, onde grupos de dança, artistas circenses e grupos teatrais irão se apresentar durante os dia 25 de agosto à 13 de setembro, nos Teatros Tobias Barreto, Atheneu e Lourival Batista, além de apresentações pelas ruas de Aracaju.

O período de inscrição será de 04 à 17 de agosto, e os grupos ou artistas independentes que desejarem se inscrever no edital devem acessar a página da Secult e baixar a ficha de inscrição e seus anexos, a partir do dia 04 e inscrições deverão ser feitas via representação jurídica. Com esse material devidamente preenchido, os interessados protocolar na Sede da Secretaria da Cultura, situada à Rua Vila Cristina, 1051, Bairro 13 de Julho, CEP: 49.020150, Aracaju - SE.


O projeto deve ser entregue dentro uma embalagem única (envelope, pacote ou caixa) com a identificação EDITAL – Festival de Artes Cênicas 2015. O prazo final para inscrições é o dia 17 de agosto e o resultado dos grupos e artistas selecionados será divulgado no dia 19 de agosto, no portal da Secult. Serão selecionados 30 grupos de teatro, dança e circo.

Da Ascom Secult



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter