Na Política

Biblia Online

03/08/15 | 21:10h (BSB)

Alese retoma atividades e oposição cobra melhorias para Sergipe

Por Adriana Freitas

Na tarde desta segunda-feira, 3, os deputados estaduais retomaram as atividades na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). O deputado estadual Georgeo Passos (PTC) aproveitou o início das atividades para cobrar melhorias na atual gestão do Governo de Sergipe apontando a falta de reajuste dos servidores. Por outro lado, o deputado Zezinho Guimarães (PMDB) saiu em defesa do governo afirmando que o governo possui muitas despesas, a exemplo da Previdência Social.

Segundo Georgeo, alguns temas discutidos no primeiro semestre precisam ser cobrados do governo neste segundo semestre. “Temos um tema importante que é a segurança pública que cobramos no primeiro semestre e não melhorou muito. De um lado a segurança vai mal e do outro lado os servidores públicos não estão satisfeitos com o governo que ai está ... Que o governo que neste momento diz que não tem dinheiro, que use o resto que tem evitando os desperdícios”, cobrou o deputado da oposição.

Em defesa do governo, Zezinho Guimarães pediu que o deputado Georgeo também olhasse para as despesas do governo antes de fazer as cobranças. “O governo está cansado de dizer que só a previdência por mês transfere R$ 70 milhões todos os meses para complementar a folha de aposentados e não tem como fazer diferente. Quero parabenizá-lo e dizer que vossa excelência se atenha ao lado da despesa e talvez o discurso fique mais belo e sugiro medidas para que o gestor possa fazer”.

Da redação

 



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter