Na Política

Biblia Online

03/08/15 | 21:06h (BSB)

Luciano Bispo reafirma:“subvenções não existem mais”

Deputado diz que Alese aguardará investigações

Por Adriana Freitas

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Luciano Bispo (PMDB), demonstrou tranquilidade ao falar sobre os últimos acontecimentos relacionados as verbas de subvenções, em que o ex-deputado Mundinho da Comase citou o nome de alguns deputados envolvidos no esquema. Segundo Luciano Bispo, a Alese vai aguardar o resultado das investigações com tranquilidade.

“Os escândalos serão apurados, só saberão se são escândalos se forem provados porque por enquanto só são suspeitas. Conversei com Mundinho e estamos esperando que a justiça seja feita”, enfatizou o presidente da Alese.

Luciano Bispo ainda afirmou que não pode afirmar se houve alguma irregularidade do repasse das verbas ao questionado sobre a fiscalização da Alese em relação as associações beneficiadas. “Não posso falar do que se passou no passado. Eu venho do Executivo e não tenho muita tarimba do Legislativo, mas a Assembleia é uma Casa que sempre procurou andar correta, se há alguns percalços, nós esperamos tranquilos que a Justiça determine para que a gente possa tomar posições

Quando questionado sobre o fim das verbas de subvenções, Luciano Bispo explicou que o benefício será aplicado pelas prefeituras e o deputado garante que não tem nenhuma semelhança com as verbas de subvenções.

“É totalmente diferente das subvenções. Primeiro muda-se o nome, muda quem vai aplicar e fiscalizar. Totalmente diferente e será uma coisa que existe no Senado, na Câmara Federal, uma coisa que existe há vários anos e vamos aplicar em Sergipe”, garantiu o presidente da Alese.

Da redação NaPolítica



20-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter