Na Política

Biblia Online

02/08/15 | 18:36h (BSB)

Subvenções: Deputada nega acusações

Do portal NaPolítica

A deputada Goretti Reis (DEM) negou, em nota, qualquer envolvimento com o caso dos desvios das verbas de subvenções, no qual é citado pelo ex-deputado Mundinho Comase durante delação premiada. Goretti confirma que destinou recursos para AlaJovem e lamentou o destino incorreto das verbas.

“Se o uso das verbas de subvenções foi distorcido, a culpa e a punição devem recair sobre quem distorceu seu uso e não sobre o instrumento em si. Pensar diferente disso é amaldiçoar a lâmina ao invés de louvar o cirurgião ou maldizer quem com ela fere. Dito isso, quero reafirmar que tenho a consciência tranquila de ter indicado à Assembleia instituições que, a meu sentir, fariam dela bom uso. Com esse norte em mente, indiquei, sem arrependimentos, várias associações à Assembleia, dentre elas a Ala Jovem da minha cidade de Lagarto, à qual a Assembleia destinou R$ 60.000,00 os quais, a meu pensar, seriam utilizados para eventos de alcance social, a exemplo do XXII Corrida de Lagarto”, lamentou Goretti.

A deputada ainda acrescentou que desafia qualquer pessoa a provar o seu envolvimento. “Se houve desvio na utilização dessas verbas, como cidadã sou vítima e não cúmplice; e desafio qualquer cidadão honrado, seja ele presidente de Associação, deputado ou Ex-deputado, promotor ou delegado, a provar que recebi de volta qualquer valor destinado às Associações por mim indicadas à Assembleia. Coloco minhas contas e meu sigilo fiscal telefônico e bancário à disposição da Polícia e do Ministério Público, e espero deles o mesmo tratamento honroso e respeitos que sempre lhes dispensei; aguardando que eles, finda a investigação, venham a público para com todas as letras afirmar: “quem acusou a Deputada Goretti Reis de ter recebido de volta qualquer valor destinado a Associação”, mentiu.

Da redação



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter