Na Política

Biblia Online

30/07/15 | 17:17h (BSB)

André Moura: "Não existe possibilidade da minha candidatura em 2016"

Na manhã desta quinta-feira, 30, o presidente estadual do PSC/SE, deputado federal André Moura, foi entrevistado pelo radialista Gilmar Carvalho na Rádio Ilha FM, em pauta as atividades parlamentares e as eleições municipais de 2016.


O radialista questionou se André disputaria algum mandato eletivo em 2016, ele afirmou que seu projeto é permanecer deputado federal. "Não existe possibilidade da minha candidatura em 2016. /o o mandato de deputado federal".


Continuando a entrevista o parlamentar Social Cristão comentou os fatos nacionais relevantes e as atividades que desenvolve na Câmara dos Deputados estando na presidência das Comissões: Redução da Maioridade Penal, Piso Nacional dos Vigilantes; além das relatorias: Pacto Federativo, Redução do Número de Ministérios e PEC 172/12 estabelece que a Lei não imporá nem transferirá qualquer encargo ou a prestação de serviços aos Estados, DF e Municípios sem a previsão de rapazes financeiros necessários ao seu custeio.


Finalizando, o presidente do PSC voltou a afirmar que o grupo é liderado pelo senador Eduardo Amorim (PSC). "Nosso agrupamento tem preferência por candidatura própria em 2016, mas no momento certo iremos avaliar, agora estamos organizando os diretórios municipais para as eleições do próximo ano".

Da AssCom / AM



20-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter