Na Política

Biblia Online

28/07/15 | 22:19h (BSB)

Suzana Azevedo nega envolvimento com desvios das verbas de subvenções

Do Portal Na Política

Na última terça-feira, 28, a conselheira Suzana Azevedo enviou uma nota à imprensa negando qualquer envolvimento com os desvios das verbas de subvenções. O nome da ex-deputada estadual foi citado durante depoimento no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SE) pela testemunha Nollet Vieira.

Suzana Azevedo disse em nota que não conhece Nollet Viera e disse que enfatizou que nunca teve nenhum tipo de contato. “Não conheço o senhor Nollet Vieira. Nunca o encontrei pessoalmente e nunca mantive qualquer tratativa com ele. Passei a saber quem era esse senhor com as informações que foram divulgadas pela imprensa, no último mês de maio, quando veio à tona o caso envolvendo as verbas de subvenção, o próprio Nollet confirma isso em seu depoimento. Esclareço ainda que minha secretaria trabalha comigo há quase 20 anos, sendo servidora de extrema confiança e notável dedicação ao serviço público, não merecendo ser acusada de qualquer pratica ilícita”.

A ex-deputada estadual ainda acrescentou que o depoimento de Nellet é desconexo. “Ressalto que o depoimento do senhor Nollet Vieira é extremamente frágil quando se refere a mim, com informações fragmentadas e desconexas. Ele utiliza termos como “provavelmente”, “acredito”, e em momento algum apresenta provas – ou sequer afirma possuir provas do que ele falou”.

Da redação



19-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter