Na Política

Biblia Online

06/07/15 | 08:34h (BSB)

“PSDB em Sergipe está sem comando”, afirma Roberto Góis

Por Adriana Freitas

O ex-presidente do PSDB em Sergipe, Roberto Góis, demonstrou chateação durante entrevista na manhã desta segunda-feira, 6, com a mudança do comando do PSDB. Segundo Roberto Góis, o partido foi informado que o comando em Sergipe será do senador Eduardo Amorim (PSC), que indicará os membros da nova diretoria. Diante da mudança, lideranças do interior ameaçam deixar o partido em solidariedade ao vice-prefeito Carlos Machado.


Roberto Góis disse que seu mandato no partido encerrou no dia 14 de junho. Há dois meses, Roberto lembra que esteve com Aécio Neves e foi comunicado que o PSDB estava convidando o senador Eduardo Amorim para fazer parte do partido. Ainda segundo Roberto, em entrevista na Rede Ilha, partido aguarda nomeação nacional.


“O partido está aqui sem nenhum comandante. Como ex-presidente ainda estou aqui no partido esperando a nomeação nacional para entregar o partido. Espero que a nacional hoje ou amanhã indique os nomes para que possamos passar adiante. A executiva nacional pediu sete nomes para a composição da executiva  estadual, mas a surpresa maior foi quando o senador Cunha  da Paraíba disse a Machado que o partido seria de Eduardo Amorim, e que o senador iria indicar os nomes. Não era nada demais o senador trocar uma ideia com Machado, que não merecia esse tratamento”, lamentou Roberto.

O ex-presidente do PSDB ainda lembrou que o partido abriu as portas para o senador Eduardo Amorim dando todo apoio necessário nas eleições de 2014. “O partido se abriu  as portas para o senador. Emprestamos o nome de Augusto Franco Neto. Fomos à luta. E Machado deixou de ser candidato a deputado estadual, federal, mas na campanha atuou com todos nós para o senador Eduardo. Acho que faltou diálogo”.


Da redação NaPolítica

 



18-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter