Na Política

Biblia Online

25/06/15 | 08:44h (BSB)

Fapitec/SE divulga edital do Programa de Apoio a Políticas Públicas

A Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe (Fapitec/Se) divulgou nesta segunda-feira, 22, o edital do Programa de Apoio e Desenvolvimento de Políticas Públicas para o estado de Sergipe. A novidade deste ano é o apoio financeiro para o desenvolvimento de projetos de dissertação de mestrado ou tese de doutorado nas áreas temáticas. O prazo final para submissão de propostas é até o dia 31 de julho.


Com a criação de Núcleos de Análises e Pesquisas em Políticas Públicas (NAPs) será possível implementar ações conjuntas que assegurem a realização dos estudos e pesquisas aplicadas em Políticas Públicas em Sergipe. O Programa também visa contribuir para a análise, formulação e implementação de políticas públicas que venham atender às demandas sociais e institucionais das instituições de ensino e as secretarias do estado de Sergipe.


Núcleos


As propostas aprovadas neste edital serão financiadas no valor global estimado de R$ 716.400,00. Participam deste Edital as Secretarias de Estado com os seguintes núcleos: NAPSEC- Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa ao Consumidor (SEJUC), Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social (SEIDES), Secretaria de Estado de Direitos Humanos e da Cidadania e a Secretaria de Estado da Casa Civil; NAPP- Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão/SEPLAG e Secretaria de Estado do Trabalho/SETRAB; NAPEAD- Secretaria de Estado do desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia - SEDETEC.


Submissão

Para participar, os candidatos devem enviar via internet, através do SIGFAPITEC, uma proposta no formato de projeto de pesquisa, além de preencher e encaminhar um formulário eletrônico. A seleção das propostas será realizada através de análises e avaliações comparativas por meio de critérios específicos para cada linha. Mais informações no site da Fapitec/SE.


Da Ascom



16-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter