Na Política

Biblia Online

25/06/15 | 08:05h (BSB)

João Alves comemora sucesso do Forró Caju 2015

A sexta noite de Forró Caju foi iniciada nesta quarta-feira, 24, e a Praça de Eventos entre os mercados municipais foi pequena para o número de pessoas que quiseram curtir de perto as atrações selecionadas para o dia de São João. O prefeito de Aracaju, João Alves Filho, comemorou o sucesso desta que já está sendo considerada a maior edição da festa.


"Hoje os hotéis estão lotados, estamos recebendo pessoas de todos os cantos do país. O show do Luan é uma motivação maior para que o público compareça em massa. Fico muito feliz em ver essa Praça cheia e em ver os artistas levando alegria para esse povo", declara.


João Alves Filho, lembrou a perda precoce do cantor Cristiano Araújo na madrugada do dia 24. "Foi uma perda grande a morte do Cristiano Araújo e por coincidência nós contratamos o Luan, que era muito amigo dele. Mesmo movido pela emoção da perda, o Luan subiu ao palco e levou alegria para o povo sergipano e turistas de todo o Brasil", afirma


O cantor Luan Santana foi a atração mais esperada da noite, que arrastou uma multidão e nem a chuva foi capaz de tirar idosos, adultos e crianças apaixonadas pelo artista. A apresentação de Luan foi marcada pela emoção com a morte do amigo e cantor sertanejo Cristiano Araújo.


O vereador Agamenon Sobral falou da importância da realização de um evento desta dimensão. "A realização desta festa é um compromisso do Prefeito João Alves. As dificuldades financeiras são enormes para todas as prefeituras de todo o país, aqui não é diferente. Mesmo assim o Prefeito articulou e realizou essa grande festa", lembra.


A jornalista Ana Alves lembra que o Forró Caju é um marco para o estado de Sergipe. "O Forró Caju é um marco nas festas de forró de Aracaju. A administração do Prefeito João Alves traz os artistas da terra e os valoriza mais a cada ano que passa. Essa festa gera empregos, traz os turistas e trata a cultura com o respeito necessário, como deve ser tratada", ressalta.


O público presente ficou dividido entre o tradicional forró apresentado nos palcos e com o mega show do cantor Luan Santana. Muitos fãs marcaram presença na Praça de eventos e puderam curtir o show do seu ídolo. A auxiliar administrativo, Maria do Carmo, disse que veio ver o sertanejo de perto. "Sempre fui fã de Luan e acompanhei o crescimento dele como artista. Nem a chuva me tira daqui hoje", afirma.

O primeiro show ficou por conta do cantor Sergival, que deu espaço para o cantor Luan Santana, em seguida o cantor Amazan, o forró da Trem Baum e a banda Rojão Diferente.


Da PMA



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter