Na Política

Biblia Online

28/05/15 | 18:44h (BSB)

Agamenon: "Secretário é covarde"

Durante pronunciamento na manhã de hoje (28), na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Agamenon Sobral (PP), criticou o movimento de greve dos professores da rede estadual, ressaltando que o secretário estadual da Educação, deveria cortar o ponto daqueles que aderiram ao movimento.

O parlamentar leu matéria veiculada na imprensa local sobre os últimos acontecimentos da greve, pedindo que alguma medida fosse tomada por parte do Governo para que os alunos não fossem ainda mais prejudicados com a suspensão das aulas. “Professores continuam em greve, se algemam e invadem a Secretaria da Educação. Secretário Jorge Carvalho, tomei conhecimento que a folha de pagamento vai completa, sem descontos. Já vi que a covardia do secretário e do governador é muito grande. É preciso coragem e vontade de moralizar, deveriam ter descontado o ponto daqueles que estão em greve”, reclamou.


Mais uma vez Agamenon informou que seu compromisso é com o povo e, nesse caso, com os alunos da rede pública. “Fique com raiva quem quiser, não estou aqui para agradar ninguém, estou aqui para trabalhar pelo povo. Os alunos não podem ser ainda mais prejudicados com esse movimento que só tem intuito de retomar os cargos que o Sintese tinha no governo”.


Relatando um fato, o vereador falou ainda que além de prejudicar o futuro educacional dos alunos da rede pública, muitos alunos vão às escolas em busca da merenda. “Não pode mais acontecer o que presenciei ontem, um rapaz veio me pedir ajuda porque estava com fome devido a greve. Quem convive com o povo pobre sabe que muitas vezes os pais desses alunos, mandam seus filhos à escola para que eles tenham o que comer”, lamentou.


Da CMA



28-03-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter