Na Política

Biblia Online

28/05/15 | 18:20h (BSB)

Daniela destaca reforma política

A vereadora Daniela Fortes (PR) falou da reforma política do País durante seu discurso na sessão da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) desta quinta-feira (28). Ela destacou ainda as consequências da desordem nas eleições.
A parlamentar começou seu pronunciamento ressaltando as notícias sobre as votações que estão acontecendo em Brasília para as mudanças na política nacional. Para ela, mesmo com manifestações do povo, nada está evoluindo. "Mesmo depois de pedidos com faixas e cartazes da população em grandes protestos, não estamos assistindo nada de diferente. Muitos deputados federais não tiveram coragem de votar para essas mudanças, quase nada está sendo transformado nessas votações", declarou.

Ainda de acordo com Daniela, tudo isso só prejudica bons políticos de se eleger. " Existe um grupo que está beneficiando os poderosos, precisamos analisar, falar e acompanhar. Por isso, muitas vezes pessoas boas, com projetos, não são eleitas e os grandes que contam com apoio financeiro de empresas, são", desabafou, lembrando que a realidade do Brasil é resultado de vários erros do passado. "Nós estamos pagando a conta de tudo isso com os aumentos. Houve desfalque do dinheiro público no nosso país sim", concluiu.


Da Ascom



18-04-2024
 

 

 

Resultados - Elei��es

 

Setransp

 

Setransp

 

Setransp

 

 

Parceiros

 

 

Fazer o Bem

 

Ciclo Urbano

 

Adjor

 

Sindjor

 

 

Twitter